Corrigir o que incomoda,
Arrumar o estragado,
Embelezar o corpo,
Aumentar a autoestima,
Refletir melhor a alma.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Celulite: Tentativa 8674590-0-xp (huahuahuahua)


Meeeeeeeeeeeeses depois cá estou eu!

Bom meninas... Passei um tempo considerável de preguiça intensa.
Nada de tratamentos domésticos.
Parei de fazer sessões de dermaroler após terceira, mas como podem ver tem quase um ano, mas posso afirmar que funciona! As minhas estrias melhoraram muito. O mapa hidrográfico está muito mais suave, quase imperceptível, e as estrias mais grossas afinaram consideravelmente.

Maaaaaaas o bam bam bam de agora é o meu noooovo tratamento para celulite.

Resolvi fazer tratamento combinado, pois para tratar um grau 3 tem que ser turbo mesmo. Pois bem, apelei. Estou fazendo Heccus seguido de Massagem modeladora e carboxiterapia. Resultado: Está funcionando.

Faço 15 minutos de Heccus em cada perna no programa "Celulite Grau 3 + Drenagem Linfática", com 3,2 cm de adiposidade. Por enquanto 10 sessões, mas vou precisar de 30, eu acho, mas só com 5 de carbox já notei melhora.
Estive fazendo academia desde setembro do ano passado, mas a celulite não melhorava nada.
Bom, agora vou começar novo acompanhamento nutricional, dia 03 de outubro, mas numa clínica que tem uma metodologia e forma nutricional diferente do que os nutricionistas costumam aprender na faculdade (Via Vita). Eles propõem mudança nutricional de forma homeopática, porém com resultados, mas o tempo mínimo de acompanhamento com eles é de 6 meses. Para começar eles primeiramente mexem nos lanches intermediários, e só depois que você se adaptar que será feito trabalho em cima das refeições principais e o melhor de tudo é que não tem cardápio pronto, ou seja, é para que você aprenda a se virar e comer o que tiver em sua casa.
A teoria é super interessante pois eles estão trabalhando no seu controle hormonal com a sua alimentação, então a tendência é melhorar tudo (pele, cabelo, unha, celulite, memória, ansiedade, imunidade...)... e no fim, o efeito adverso é o rejuvenescimento (adorei isso! Hahahahaha)

Me lembra a dieta do ponto Z.


Ah... Também estou pretendendo comprar uma plataforma vibratória, mas este assunto fica para depois...

PS: O negócio da argila verde com creme é realmente sensacional! Fica melhor ainda se você ocluir com o filme de pvc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário